Pesquisar

Agência Javali

Seu podcast de
marketing jurídico

Inbound marketing e o mito da máquina de vendas

Compartilhe

Episódio 15

20 de maio de 2020

-

Temporada 2

-

27:15

Inbound marketing e o mito da máquina de vendas

Provavelmente você já deve ter escutado por aí que o inbound marketing vai construir uma verdadeira máquina de vendas para seu escritório.

Será que realmente a máquina de vendas existe?

Neste episódio do Juridcast entrevistei o Eduardo Correia, que é Country Manager da SharpSpring Brasil, uma das principais plataforma de inbound marketing do mundo.

A conversa com um grande especialista no assunto fala sobre o que realmente esperar de uma estratégia de inbound marketing, que pode ser muito interessante para o seu escritório, desde que bem implementada e com as expectativas bem definidas.

No episódio você vai aprender sobre:

O que é inbound marketing
Qual o prazo para se esperar resultados dessa abordagem
Diferença entre inbound marketing e marketing de conteúdo
Como escolher uma agência de inbound marketing.

Compartilhe

Episódios Relacionados


Os desafios do lançamento de uma nova marca jurídica
Episódio 192

Os desafios do lançamento de uma nova marca jurídica

17 de abril de 2024

Temporada 19

19

O poder dos programas de alumni na advocacia
Episódio 191

O poder dos programas de alumni na advocacia

10 de abril de 2024

Temporada 19

19

Siga o Juridcast

Newsletter

    Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.