27 de maio de 2020
-
Temporada 2
-
26:24
O marketing jurídico possui alguns pilares, como fortalecimento da marca do escritório, a marca pessoal do advogado e a produção de conteúdo.
Mas como integrar todas estas frentes de trabalho na prática?
Entrevistei o Fábio Rivelli, um experiente advogado, que é sócio e diretor de novos negócios do Lee, Brock, Camargo Advogados, que conta como o escritório utiliza a estratégias de marketing de conteúdo para compartilhar conhecimento e fortalecer a sua marca, tanto institucional, como dos advogados.
Confira este episódio na íntegra e conheça um case de sucesso do escritório do Fábio.
Links mencionados neste episódio:
https://bit.ly/2KzuiY6
https://bit.ly/2Zwc8PV
Ouça agora mesmo em sua plataforma favorita
17 de abril de 2024
Temporada 19
—
19
03 de abril de 2024
Temporada 19
—
35
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.