Pesquisar

Agência Javali

Seu podcast de
marketing jurídico

Como usar uma estratégia de conteúdo para fortalecer a marca jurídica

Compartilhe

Episódio 16

27 de maio de 2020

-

Temporada 2

-

26:24

Como usar uma estratégia de conteúdo para fortalecer a marca jurídica

O marketing jurídico possui alguns pilares, como fortalecimento da marca do escritório, a marca pessoal do advogado e a produção de conteúdo.

Mas como integrar todas estas frentes de trabalho na prática?

Entrevistei o Fábio Rivelli, um experiente advogado, que é sócio e diretor de novos negócios do Lee, Brock, Camargo Advogados, que conta como o escritório utiliza a estratégias de marketing de conteúdo para compartilhar conhecimento e fortalecer a sua marca, tanto institucional, como dos advogados.

Confira este episódio na íntegra e conheça um case de sucesso do escritório do Fábio.

Links mencionados neste episódio:

https://bit.ly/2KzuiY6

https://bit.ly/2Zwc8PV

Compartilhe

Episódios Relacionados


Os desafios do lançamento de uma nova marca jurídica
Episódio 192

Os desafios do lançamento de uma nova marca jurídica

17 de abril de 2024

Temporada 19

19

O poder dos programas de alumni na advocacia
Episódio 191

O poder dos programas de alumni na advocacia

10 de abril de 2024

Temporada 19

19

Siga o Juridcast

Newsletter

    Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.