Pesquisar

Agência Javali

Seu podcast de
marketing jurídico

Business development na advocacia

Compartilhe

Episódio 24

29 de julho de 2020

-

Temporada 3

-

36:25

Business development na advocacia

Alguns chamam de business development, outros de prospecção e outos ainda de desenvolvimento de negócios.

Um assunto que sempre foi tabu na advocacia começa a ganhar outra conotação à medida que a geração de negócios fica mais profissional nos escritórios e passa a depender menos dos sócios seniores.

Para falar sobre o assunto, tive o prazer de conversar com a Alexandra Maffra, uma profunda conhecedora do tema com larga experiência em empresas de serviços profissionais e grandes bancas jurídicas.

Neste episódio, falamos da diferença entre business development e marketing, das limitações éticas desta prática e como estruturar o BD (business development) em um escritório.

Confira!

Links mencionados neste episódio:

axmaffra@gmail.com

Compartilhe

Episódios Relacionados


Chief Visionary Officer: um novo cargo surge no C-level
Episódio 193

Chief Visionary Officer: um novo cargo surge no C-level

24 de abril de 2024

Temporada 19

23

Os desafios do lançamento de uma nova marca jurídica
Episódio 192

Os desafios do lançamento de uma nova marca jurídica

17 de abril de 2024

Temporada 19

19

O poder dos programas de alumni na advocacia
Episódio 191

O poder dos programas de alumni na advocacia

10 de abril de 2024

Temporada 19

19

Siga o Juridcast

Newsletter

    Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.