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Redes Sociais

Só no Brasil, cerca de 150 milhões de pessoas acessam as mídias sociais. Das nove horas que os brasileiros gastam, em média, na internet, três horas são destinadas à navegação nas redes. Considerando apenas o LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo, são 45 milhões de usuários ativos no país.

Investir na comunicação com os usuários por meio das redes sociais possibilita aos escritórios de advocacia ampliar a sua visibilidade, bem como de seus profissionais e sua expertise, além de aumentar o engajamento com o público-alvo, estreitando, assim, o relacionamento, e, ainda, fortalecer a reputação da banca.

Marcar presença nas mídias sociais é essencial para que os escritórios possam distribuir os conteúdos produzidos, mostrando-se como autoridades em suas áreas de atuação, a partir da combinação do saber jurídico com a criação de peças visuais que sejam capazes de fortalecer a identidade da banca. Importante, ainda, lembrar que a utilização dos canais digitais deve respeitar o Código de Ética e Disciplina da OAB.

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