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Performance

SEO

Muitas empresas têm investido em estratégias para obter melhores resultados nos mecanismos de busca.
Isso ocorre porque quanto melhor a posição de uma marca, maior a visibilidade e, consequentemente, as chances de gerar novos negócios aumentam.

Desafios

Conseguir um bom posicionamento, no entanto, não é uma tarefa simples. Marcar presença na internet, por meio de sites e blogs, não é garantia para alcançar as primeiras posições.

É preciso investir em técnicas de SEO, que vão desde a construção de um site que faça uso de meta tag (código que ajuda a explicar o conteúdo da página) à produção de conteúdo e definição de palavras-chave.

Implicações

O Google é responsável por 90% do mercado de buscas online no Brasil, com mais de 100 bilhões de buscas por dia, sendo que 75% dos visitantes nunca clicam nos resultados a partir da primeira página.

Além disso, 93% de todo o tráfego para o seu site vem de um mecanismo de busca e as primeiras posições obtêm a maior taxa de cliques — com 34,3% da preferência dos usuários. Portanto, desenvolver um site e produzir conteúdo sem se atentar às técnicas de SEO pode ser prejudicial para o negócio das empresas.

Como desenvolvemos estratégias e implementamos técnicas de SEO

Na Javali, desenvolvemos sites em que as técnicas de SEO podem ser facilmente aplicadas e estudamos as principais palavras-chave para cada marca, de modo que tanto a estrutura quanto o conteúdo possam ser lidos pelos mecanismos do Google.

A partir do uso de plataformas e ferramentas especializadas, oferecemos às empresas a oportunidade de obter um melhor rankeamento no Google, além de atingir melhores resultados orgânicos, aumentando o tráfego para o site e, assim, gerar leads e proximidade com o público-alvo ao fortalecer a presença digital.

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